[ruby_related total=5 layout=5]

Amor Sem Igual estreia com pior audiência da faixa em 5 anos

Amor Sem Igual
Final do capítulo 1 de Amor Sem Igual (Foto/Reprodução: RecordTV)

A RecordTV estreou na noite de ontem (17) a sua mais nova reprise, Amor Sem Igual, que substituiu a reprise de Jesus, em formato de série. E estreando junto com um jogo do Corinthians na Libertadores, os índices não poderiam ser piores. Isso porque, além de ter tido a pior estreia desde a criação da faixa, também foi a pior audiência dela em 5 anos, quando Belaventura estava no ar, em 2017.

Segundo dados consolidados do Ibope, Amor Sem Igual reestreou com média de apenas 4,4 pontos na Grande São Paulo, entre 21h52 e 22h32. O SBT, exibindo o jogo do Corinthians se isolou na vice, enquanto a Globo viu sua audiência cair drasticamente com o fim de Pantanal e início do No Limite.

Com a reprise de Amor Sem Igual, a Record esperava repetir o sucesso da reprise de Topíssima, que fechou com quase 8 pontos de média, poucos décimos abaixo de sua exibição original. O que resta é esperar o resultado dos próximos capítulos, para ver se a trama de Poderosa reage na audiência.

Em Amor Sem Igual, Angélica/Poderosa (Day Mesquita) é filha bastarda do poderoso milionário Ramiro (Juan Alba), ela quase é assassinada a mando do meio-irmão Tobias (Thiago Rodrigues), mas é salva por Miguel (Rafael Sardão), um agricultor que está misteriosamente ligado a seu passado.

A trama teve sua exibição entre 10 de dezembro de 2019 a 18 de janeiro de 2021, tendo que ser interrompida em abril de 2020 por conta da pandemia, retornando em setembro. Fechou com média geral de 8,49 pontos, sendo considerada mediana, e elevando de sua antecessora, Topíssima (2019).

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais