Com clássico GreNal na Libertadores, SBT humilha e faz farofa da Globo em Porto Alegre

Chamada de GreNal
GreNal no SBT. (Foto/Reprodução: Conmebol/SBT)

A Globo até que tentou, alterou horários, escalou filme famoso, mas a história não mudou. Com o clássico entre Grêmio e Internacional (GreNal) exibido pelo SBT na Copa Libertadores da América, a surra foi grande na emissora dos Marinho. Para tentar prejudicar a audiência do jogo, a Globo esticou o capítulo de A Força do Querer, e escalou reprise do filme Os Farofeiros, que no passado havia batido recorde de audiência no canal, mas dessa vez a história foi diferente.

A partida entre Grêmio e Internacional (GreNal), que terminou com a vitória do Grêmio por 1 a 0 teve 27.1 pontos de média na capital do estado sulista, enquanto a Globo no confronto teve apenas 14.0 pontos de média com A Força do Querer e Os Farofeiros, e a RecordTV com Amor Sem Igual, Jesus e A Fazenda teve míseros 4.2 pontos de média, amargando a terceira colocação absoluta.

Não é a primeira vez que o SBT vence a Globo na capital do Rio Grande do Sul com a Libertadores, na semana passada já havia vencido concorrendo com outro jogo, porém a Globo essa semana tentou se armar porém não adiantou absolutamente nada. Isso preocupa a Globo pelo fato de que há quase uma década era não era vencida na praça citada, e o SBT tem direitos sobre a Libertadores até 2022, então esse terror às quartas deve se manter por um tempo caso jogos como GreNal aconteçam com mais frequência.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.