A Fazenda 12: JP, Luiza e Lidi rendem no jogo e complicam escolha do público

Roça A Fazenda 12 Lidi, JP e Luiza
Roça A Fazenda 12: Lidi, JP e Luiza (Foto: Reprodução)

Foi aberta na noite de ontem, 23, a votação no R7.com para o público definir o futuro dos roceiros da semana dentro de A Fazenda 12: JP, Luiza e Lidi estão disputando a preferência dos telespectadores para continuar no jogo de 1 milhão e meio de reais.

A composição desta roça um tanto complicada. Isso porque os três estão rendendo conteúdo na sede, movimentando o jogo e também a internet. Luiza é até então, a participante que mais protagonizou dentro de A Fazenda 12. Logo na primeira semana, a ex-Made Japão discutiu com cantor Biel na dinâmica Baú da Sorte, com direito a xingamento ao vivo. Mais tarde, na segunda festa, a peoa se revoltou com Carol. Luiza também afrontou Lucas, contando sua torcida para Fernandinho a Raissa, mudando o rumo da trama. Já última roça, a roceira discutiu com Biel e Lucas, e confrontou Cartolouco, chamando-o de falso. Pelo resumo escrito aqui, Luiza está no meio de várias histórias. Estas que deve render ainda mais com sua volta.

O segundo roceiro, JP, também consegue aparecer no jogo, o participante teve destaque na edição quando brigou com Cartolouco para defender suas publicações no Twitter. Ele consegue facilmente transitar por todos os grupos, seja com as mulheres ou com os homens, o que pode render mais para frente. No ao vivo, na segunda formação de roça, o bombeiro rebateu Jakelyne e sugeriu a outros participantes que a peoa entrou com jogo feito, ou seja, não está sendo totalmente verdadeira no jogo.

Lidi, é a terceira roceira da semana. Rendendo na internet com memes com suas caras e bocas, a participante apareceu de cara na estreia de A Fazenda 12, confrontando os homens da casa por mijo no chão no banheiro e tampa do vazo. Depois disso, a peoa não arrumou nenhum atrito marcante. No entanto, ela já mostra sinal de desgaste e não é por menos, Lidi está engolindo para evitar tretas, mas isso não deve durar mais tempo e a peoa mostrar seu potencial na disputa, defendendo seus pontos de vistas.

Olhando o perfil de cada roceiro, é até difícil decidir qual dos peões será melhor continuar em A Fazenda 12. Diferente da primeira roça, que foi bem fácil tomar uma decisão.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião deste veiculo de comunicação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Conmebol e SBT negociam Libertadores até 2022

Libertadores no SBT perde público e fica atrás da Globo e Record; Confira a audiência da TV de 23/09/20

Next Post

Com clássico GreNal na Libertadores, SBT humilha e faz farofa da Globo em Porto Alegre

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais