Faustão emprega o seu filho e explica o motivo

Faustão na Band-Fausto Silva na TV Band
Faustão é confirmado na Band (Foto: Reprodução)

Faustão emprega o seu filho e explica o motivo. O apresentador da Band estreia o seu novo programa no dia 17, entretanto já teve que falar sobre a primeira polêmica da atração. João Guilherme, seu filho mais velho de 18 anos, vai co-apresentar o seu programa ao lado de Anne Lottermann. Como justificativa, Faustão disse que está ficando difícil pagar a sua mesada.

Empolgado com a ideia, João Guilherme disse que convencer a sua mãe da ideia foi bem tranquilo. Luciana Cardoso é diretora de criação do Faustão e teve uma conversa tranquila com João em casa, já Faustão disse que o contrato do filho ainda não foi assinado. Ele não sabe se João Guilherme vai levar o trabalho a sério.

Antes de tudo, o apresentador falou um pouco sobre o seu retorno ao ar e também sobre o momento difícil da pandemia. “Todo mundo aqui passou pelos maiores perrengues dos últimos tempos. Há um ano eu estava hospitalizado. Aproveito para agradecer, em especial, a minha mulher, meus filhos e médicos. Só a ciência tem a resposta para tudo aquilo o que você espera”, disse Faustão.

Contudo, a nova estrela da Band estreia no dia 17 de janeiro às 20:30, logo após o “Jornal da Band”. É o mesmo dia da estreia do “Big Brother Brasil” da Globo, reality de sucesso da emissora carioca.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
SBT Notícias

SBT Notícias estreia com difícil sucesso

Next Post
Maria Beltrão

Jornalista global vai ao banheiro, e programa volta sem ela

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais