Copa América no SBT desbanca a Globo por 21 minutos

Argentina estará na Copa América no SBT
Lionel Messi estará na tela do SBT no sábado (10). (Foto/Reprodução: Instagram)

Com a classificação sofrida de Argentina para a grande sinal da Copa América, o SBT conseguiu desbancar a TV Globo por 21 minutos no Ibope na Grande São Paulo. A praça é a maior relevância para o mercado publicitário. Um ponto na cidade paulista equivale a cerca de 76.577 mil domicílios.


De acordo com dados do Kantar Ibope Media, das 22h01 à 0h10, a transmissão com narração de Luiz Alano rendeu ao SBT 11,1 pontos de média. 20% de share e 13,3 pontos de pico. Os comentários de Mauro Cezar e a análise de arbitragem de Nadine Basttos,

A disputa nos pênaltis aumentou o público no SBT alcançou o primeiro lugar durante 21 minutos consecutivos e superou o reality show exibido pela TV Globo. Na mesma faixa horária, A Record TV ficou com 6,7 pontos de média, índice 66% inferior ao registrado pelo SBT. A Globo garantiu a liderança com 17,7 pontos de média.

Leia Também:
Chiquititas é a maior audiência do SBT
Viúva Negra deve se tornar maior bilheteria de estreia da pandemia

Na segunda, a classificação do Brasil para a final da Copa América, a emissora de Silvio Santos obteve recorde desde a estreia da competição. No horário em que a bola esteve em jogo, das 20h às 21h57, o SBT marcou 14,7 pontos de média, 21% de share e 17,3 pontos de pico.

A grande final acontecerá amanhã, sábado, dia 10 de julho. O SBT ‘comemorou’ o clássico Brasil e Argentina. Esta final gerou boas expectativas para a emissora e seus patrocinadores. A bola rola no Maracanã, às 21h