Décio Piccinini surpreende com novo visual

Décio Piccinini com novo visual cabelão
Décio Piccinini mostra visual na quarentena (Foto: Reprodução)

No grupo de risco do Covid-19, Décio Piccinini está tomando todos os cuidados necessários e seguindo à risca a quarentena na prevenção da pandemia.

Em seu perfil em uma rede social, o ex-apresentador do Fofocalizando, compartilhou o seu novo visual. Sem cortar o cabelo há 6 meses, o comunicador apareceu totalmente diferente no clique.

“Cinco meses e meio de quarentena. Em tempos normais (que saudade deles!) eu vou ao Vizoni, cabeleireiro, a cada quinze dias e corto a juba. Se estou a 5 meses e meio sem ir, são 11 cortes que não fiz. Aí, deu nisso aí da foto. Mas, houve época em que já estive mais cabeludo. Depois eu mostro”, escreveu o jornalista.

Leia Também: Antonio Fagundes perde contrato fixo com a Globo

Nos comentários, ele recebeu elogios e brincou com os seguidores. “Querido, gosto de você até vestido de Vanusa!”, escreveu o colega Leão Lobo. “Olha que se eu acreditar começo a cantar Manhãs de Setembro, hein?”, respondeu Décio.

“Loiro?”, questionou Lucimara Parisi. “Como assim, loiro? PÕE OS ÓCULOS LUCIMARA!!!”, disse o apresentador bem-humorado.

Confira:

Décio Piccinini com os cabelos grandes (Reprodução/Instagram)

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.