Com concorrência fraca, Band investe pesado e faz nova contratação

Com concorrência fraca, Band investe pesado e faz nova contratação
Band investe pesado e faz nova contratação (Foto: Reprodução)

Com a concorrência fraca, a Band pretende atacar com força em 2022. A emissora quer disputar pelo segundo lugar com o SBT e a Record. Nos últimos meses, a TV Bandeirantes vem investindo pesado com novas contratações.

Após Faustão e Tatola Godas, Ricardinho Mendonça, Dennys Motta e Ângelo Campos, ex- apresentadores do Encrenca, a Band fechou com Leandro Hassum. Isso de acordo com informações do site Notícias da TV.

Segundo o texto, Leandro Hassum comandará um novo talk show nos finais de noites da Band.  O programa deverá ir ao ar semanalmente. Até o momento, o acordo está apalavrado entre as partes. Entretanto, se tudo seguir bem, a assinatura formal deve acontecer no final deste mês. Isso porque, Antonio Zimmerle, diretor-geral da emissora, ainda acertará os detalhes com Hassum na próxima semana.

Para quem não se lembra, Leandro Hassum deixou a Globo em 2019 e focou na TV Paga e no streaming. Com contrato com a Netflix, o ator e humorista lançou O filme Tudo Bem no Natal que Vem. A produção fez bastante sucesso no ano passado. Ele lançará este ano, o segundo filme no streaming.

 

Total
31
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
José de Abreu dá adeus a Globo e se candidata pelo PT

José de Abreu dá adeus a Globo e se candidata pelo PT

Next Post
Luciano Huck substituiu Faustão no Domigão

Substituindo Faustão, Luciano Huck sofre rejeição e perde 52,3% de audiência

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais