Chaves no Disney+? Filho de Roberto Bolaños se manifesta: “ainda não”

Chaves no Disney+? Filho de Roberto Bolanõs se manifesta
Chaves no Disney+? Filho de Roberto Bolanõs se manifesta (Foto: Reprodução/Televisa)

Para a tristeza dos fãs, o futuro do seriado Chaves segue indefinido. Após um site argentino noticiar um acordo da Disney com filho de Roberto Bolaños para produzir uma nova versão da série humorística, Roberto Goméz Fernández decidiu se manifestar e negou qualquer acordo.


O herdeiro esclareceu em entrevista com o site El Universal que não fechou contrato ou nenhum tipo de parceria com nenhuma empresa até o momento. Ele confirma que existe planos e projetos em desenvolvimento para continuar as histórias tão amadas por todo o mundo.

“Projetos de animação que consideramos e estamos em desenvolvimento, mas ainda estamos desenvolvendo em nosso nome, com nossa produtora, eles ainda não têm destinatário”, disse ele.

Leia também:
Manifest: Após ser cancelada pela NBC, Netflix toma decisão sobre a série
Nova novela da Record começa em setembro

Desta forma, os fãs ainda continuam sem previsão de voltarem a assistirem os seriados de Roberto Bolaños em nenhum meio de comunicação. Além disso, sem novidades sobre a continuidade dos projetos envolvendo as famosas histórias.

Os seriados feitos por Roberto Bolaños estão fora do ar em todo o mundo desde 2 de agosto, quando um conflito entre Roberto Goméz Fernández e a Televisa, acondicionou o fim do contrato sobre direitos de transmissões.

Na ocasião, o filho que é detentor dos direitos escreveu sobre a notícia no Twitter. “Embora estejamos tristes pela decisão, minha família e eu esperamos que ‘Chaves’ esteja em breve nas telas do mundo. Continuaremos insistindo e estou certo de que conseguiremos”.