Catia Fonseca leva marmita de casa por falta de alimentação

Catia Fonseca
Catia Fonseca é apresentadora do Melhor da Tarde na Band (Foto/Divulgação: Band)

Catia Fonseca leva marmita para a Band por falta de alimentação. A apresentadora prefere trazer comida de casa, a emissora não garante o vale-refeição. Enquanto a apresentadora comentava sobre a situação da renovação de Rodrigo Faro com a Record, Alex Sampaio lembrou de questionar Catia sobre o seu contrato.

“Rodrigo Faro ganha R$ 500 mil e pra renovar estaria pedindo R$ 2 milhões de fixo”, começou Catia. “Na carteira?”, perguntou Alex Sampaio. “Não tem carteira, é PJ”, respondeu Catia. O jornalista continuou no assunto e pensa que não é muito vantajoso trabalhar como Pessoa Jurídica. “Mas aí não tem fundo de garantia, coitado. Não é bom isso aí. Vale-refeição deve ter, né?”, perguntou Alex Sampaio.

“Você tem vale-refeição? De quanto que é o seu?”, continuou perguntando Alex. “Eu não tenho vale-refeição, eu trago marmita. Hoje tava uma delícia, mas não vem ao caso.”, respondeu Catia. Concordando com a apresentadora, de acordo com o TV Pop, Alex Sampaio disse que a comida de Catia é muito boa. “É verdade. Bem boa hein.”, disse Alex.

Adriana Araújo: Band marca estreia e briga por Ibope esquenta

Após adiar a estreia de Adriana Araújo em sua programação, a Band acaba de marcar uma nova data. A ex- Record chega na concorrente com boa recepção na emissora. A jornalista é bastante querida pelo público.

O novo programa da Band, intitulado como “Boa Tarde São Paulo”, promete aquecer ainda mais a briga por audiência no horário vespertino. Agora marcado para estrear no dia 4 de abril, o jornalístico local vai ser exibido a partir das 14h de acordo com as informações são do Flávio Ricco.

Adriana Araújo vai ter inicialmente um espaço diário de 30 minutos com um intervalo comercial de 4 minutos. Anteriormente, “Boa Tarde São Paulo” estava previsto para começar um pouco mais cedo, às 13h45. No entanto, a Band achou melhor ser mais contida em sua aposta para o horário.

LEIA TAMBÉM:
Reynaldo Gianecchini está feliz e livre fora da Globo
Dony de Nuccio precisou de uma cirurgia de emergência

A ideia da emissora é conquistar um novo público no horário, tirando audiência das concorrentes. O canal visa conquistar o terceiro lugar na faixa e impulsionar o programa exibido em seguida, “Os Donos da Bola”.

Band quase desistiu de jornal com Adriana Araújo

A Band contratou a jornalista Adriana Araújo no início do ano para apresentar o formato e já até tinha decidido os detalhes, estreia e horário. No entanto, a incerteza começou a reinar nos corredores da Band.

De acordo com Flávio Ricco, o clima de dúvida sobre o futuro do projeto cresceu a cada dia. Uma ala da Band estaria satisfeita com a audiência do horário e defendia manter as coisas onde estão. Outra parte, via a necessidade de um informativo na faixa.

Discussões passadas, a Band decidiu apostar em Adriana Araújo, confirmando a sua estreia no próximo dia 4.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Programa do Ratinho prepara mudanças para 2021

Ratinho quer seu programa mais cedo e rejeita domingos

Next Post
Eslovênia

Eslovênia está ameaçada e questiona Pedro Scooby

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais