Reynaldo Gianecchini está feliz e livre fora da Globo

Reynaldo Gianecchini
O ator Reynaldo Gianecchini está feliz com o rumo da sua carreira (Foto/Reprodução: Internet)

Reynaldo Gianecchini está feliz fora da Globo. O ator não tem mais contrato fixo com a emissora carioca e comemora as novas possibilidades em sua carreira. Agora, o ator está aberto para novos trabalhos em lugares diferentes e diversifica sua carreira.

“Não tenho mais contrato fixo com a Globo, o que me dá total liberdade agora para escolher melhor os meus projetos”, disse o ator, que está livre para poder escolher novas experiências profissionais, em outros meios de entretenimento como peças e produções de streamings. “Eu tenho coisas andando já, para tudo, desde o teatro até o audiovisual”, contou Reynaldo Gianecchini.

LEIA TAMBÉM:
Guerra na dramaturgia favorece público na televisão aberta
Maria Clara Gueiros comenta sobre a sua demissão da Globo

De acordo com o TV Pop, o ator afirmou que a maturidade na vida fez bem para a sua carreira. “Estou gostando de como a maturidade está chegando em mim. Porque ela também é artística, que vem junto…Quando ficamos mais velhos aqui, também crescemos no nosso profissional. Estou animado para esses novos tempos, e comecei com dois projetos que eu amo”, contou Reynaldo.

Antes de tudo, no seu próximo trabalho, Reynaldo Gianecchini viverá um vilão na segunda temporada de “Bom dia, Verônica”. Este é o seu primeiro trabalho desde que deixou a Globo, Matias é o seu personagem. Ele é um líder religioso muito respeitado, tem uma filha de 18 anos com interpretação da atriz Klara Castanho, e possui alguns mistérios no ar.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Marcos Mion comanda Caldeirão na Globo

Caldeirão: Marcos Mion faz Globo alterar programação

Next Post
Adriana Araújo na Band

Adriana Araújo: Band marca estreia e briga por Ibope esquenta

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais