Carlos Nascimento alfineta SBT em entrevista para a Record

Carlos Nascimento
Carlos Nascimento na época do SBT (Foto/Reprodução: SBT)

O jornalista Carlos Nascimento, que já foi um dos maiores nomes do SBT, e demitido em 2020, não esconde seu desejo de voltar à TV. Hoje, em uma entrevista para o Balanço Geral, da RecordTV, ele afirmou a Geraldo Luís que sente falta de apresentar jornal, e diz que se sente abandonado pela TV, já que não recebeu nenhuma proposta de emprego após sua demissão, há quase um ano e meio.

Mesmo afirmando não ter nenhum tipo de conversa para voltar a integrar o time de jornalistas de vez, Carlos Nascimento irá mediar o debate entre governadores e presidentes no SBT. “O Silvio Santos não me chamou de volta para o SBT. Eu acho que ele tem coisas mais importantes para fazer do que isso… eu irei fazer debates, mas não foi o Silvio pessoalmente que me chamou para isso”, lamentou.

Ele ainda diz que os fãs o param na rua e perguntam porque ele parou de fazer TV, e ele responde triste que a TV o abandonou, e não o contrário.

“Claro que eu sinto falta da televisão. Outro dia, um cara me perguntou: ‘Por que você saiu da TV?’. E eu disse que não fui eu que deixei a televisão. Foi a TV que me deixou. Não fui eu que abandonei. No dia que a televisão me quiser de volta, eu volto, sem problema nenhum”, finalizou Carlos Nascimento.

Total
5
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
A Favorita

A Favorita é oficializada como a nova reprise da Globo

Next Post
Nego Di

Nego Di viraliza com comentário transfóbico sobre Lina e comemora

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais