Nego Di viraliza com comentário transfóbico sobre Lina e comemora

Nego Di
Nego Di, ex-BBB (Foto/Reprodução: Nego Di)

O humorista Nego Di, que participou do BBB 21 sempre foi alvo de polêmicas por sua língua solta, e não é por tanto que teve a segunda maior rejeição da história do BBB. Pois bem, parece que o “humorista” não aprendeu com o cancelamento que sofreu há pouco mais de um ano atrás.

Nos últimos dias, um trecho de seu stand-up 98 por cento (nome que ironiza sua porcentagem de eliminação no BBB) viralizou na internet. No vídeo, ele fala sobre as partes íntimas de Lina (Linn da Quebrada), participante do BBB 22. “Para quem não sabe quem é Linn da Quebrada, é a travesti que estava no BBB e acabou de sair. Agora é assim que se fala, a travesti. Quando é travesti ainda é porque tem a peça, ainda não cortou”.

Depois de uma sequência de comentários infelizes, Nego Di falou sobre o beijo entre Lina e Maria no início do BBB 22. “Do nada o bagulho mais aleatório da minha vida. Não sei se vocês viram, eu estava sentado com a nega velha. A travesti pegou uma ‘mina’, beijou uma ‘mina’. Eu olhei pra minha mina… Que isso? Os travecos querem me enlouquecer? O que ela quer, o que ele quer, o que ‘elu’ quer? Quer fazer o que com a minha cabeça?”, questionou ele.

O vídeo compartilhando os comentários do Nego Di viralizou na internet, ultrapassando as 900 mil visualizações. Então, o humorista comemorou a repercussão de seu vídeo. “Enquanto a lacrolândia “tenta” cancelar comediante por piada, meus números só crescem!!! Obg pelo engaja, comunidade LGBTQIA+ … Amo muito vcs! Bj no bumbum.”

Total
41
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Carlos Nascimento

Carlos Nascimento alfineta SBT em entrevista para a Record

Next Post
The Voice Kids

Satura mais, Globo: The Voice Kids tem pior estreia da história

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais