Carinha de Anjo supera Poliana Moça e vira audiência do dia

Dramaturgia SBT
Carinha de Anjo supera Poliana Moça no SBT (Foto/Reprodução: SBT)

Carinha de Anjo supera Poliana Moça e vira audiência do dia. A reprise da novela infantil voltou a vencer a inédita e se tornou o melhor resultado do SBT nesta quarta (11). Com a partida de futebol na Globo, a história de Dulce Maria recebeu parte importante na migração de público.

Leia Também:
Record TV pode ressuscitar Poliana Moça com série adolescente
Poliana Moça mantém perca de público e elevação pífia

Mais cedo, a novela “Poliana Moça” acabou sendo prejudicada com a antecipação da novela “Pantanal” para que a Globo transmitisse a vitória do Corinthians contra a Portuguesa carioca. A continuação da história de Poliana não conseguiu fechar nos habituais 7 pontos e fechou com apenas 6,3 pontos de média. Antes de tudo, essa audiência acabou ficando muito próxima do resultado do “SBT Brasil” que registrou 6,1 pontos.

Com o fim da novela da Globo e o início da partida, “Carinha de Anjo” ganhou público e conseguiu uma audiência maior do que tem tido nos últimos dias. De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope, a reprise do SBT conquistou 7 pontos de média, entretanto fechou na terceira colocação. A Globo liderou no horário e a Record permaneceu na vice-liderança.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Sobretudo, a novela “Carinha de Anjo” ainda deve permanecer na grade do SBT por mais dois meses. Com a estreia de “Poliana Moça”, a reprise está começando mais tarde, perdeu tempo de arte e segue com uma edição mais lenta. Se antes dois ou três capítulos iam ao ar por dia, agora apenas um está em exibição.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Além da Ilusão

Além da Ilusão perde força e tem pior audiência em um mês

Next Post
Corinthians

Corinthians consegue a terceira maior audiência da Globo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais