Carinha de Anjo

Carinha de Anjo irá retomar faixa de novelas do SBT às 20h30

Como já é do conhecimento da maioria, o SBT escalou Carinha de Anjo para ser a substituta de Chiquititas, e fazer sala para Poliana Moça, que estreia somente ano que vem. Porém, o que não se esperava, é que a novela iria fazer mais do que sala para a segunda temporada de Poliana, mas também iria retomar uma antiga tradição do SBT, o horário de novelas às 20h30 da noite, marca registrada no SBT há anos, e horário em que todas as infantis (exceto As Aventuras de Poliana) foram exibidas.

Ontem, o SBT divulgou a primeira chamada da reprise com a data oficial, 04 de outubro, mas o que chamou atenção foi o horário, 20h30 da noite. Desde As Aventuras de Poliana, que as infantis deixaram esse horário. A trama de Poliana foi exibida às 20h45, já Chiquititas passou a ser 21h da noite. Pelo visto, o SBT se viu prejudicado com essa mudança, e está tentando voltar atrás. Visto que, o horário de 20h30 era bem mais estratégico. Isso pois, esse horário pega migração da novela das sete da Globo, não concorre com a novela das nove, e ainda vai começar antes de Gênesis/Reis, e isso pode prejudicar a Record porque Carinha de Anjo/Poliana Moça já virão embaladas no horário. Então, essa estratégia pode ser sido certeira, veja a chamada:

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Outra possibilidade levantada foi o fato de o remake A Usurpadora vir no horário de 21h30, reinaugurando a segunda faixa, extinta ano passado com o fim de Cúmplices de um Resgate. Como o horário das 21h entregava direto para o Programa do Ratinho, não haveria espaço para remake da novela junto com Carinha de Anjo, porque cortaria horário do Programa do Ratinho. A dúvida é sobre o Roda a Roda, se será rifado da grade, ou se será colocado para outro horário, resta aguardar a definição do SBT sobre o assunto.