Cantor Conrado está consciente e lembra do acidente

Conrado
Cantor Conrado e a sua namorada (Foto/Reprodução: Instagram)

Cantor Conrado está consciente e lembra do acidente. A namorada do artista, Anna Moraes, atualizou o seu estado de saúde nas redes sociais e agradeceu a Deus pela recuperação que está acontecendo aos poucos. Conrado estava no ônibus que se envolveu em um acidente que vitimou sua dupla, Aleksandro, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.

“Os dias não tem sido fáceis, mas como vocês já sabem, ontem tivemos uma grande vitória! Meu João [nome de batismo do artista] acordou, está consciente e muito abalado com o ocorrido. Ele se lembra de algumas cenas… Mas, na medida do possível, está bem”, afirmou Anna.

Leia Também:
Record TV pode ressuscitar Poliana Moça com série adolescente
Poliana Moça mantém perca de público e elevação pífia

“Vocês não têm ideia de como foi importante e emocionante chegar no hospital e ver ele falando, se comunicando com a gente, depois de tanta angústia”, continuou a namorada.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

“Eu sabia que Deus tava providenciando esse momento e foi tão lindo, tão cheio de Graça e luz. Obrigada, Papai do Céu, pelo hoje, pelo ontem… Pela vida do João. Só bênçãos e Graça! Te louvo, meu Senhor, e te agradeço para todo o sempre. O Teu amor me persegue, a Tua bondade é infinita”, afirmou.

Anna Moraes aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que tem recebido do público. Sobretudo, Moraes aproveitou para pedir que continuem orando por Conrado e o outro integrante da banda, Júlio César, que continua hospitalizado. Contudo, no acidente, seis pessoas morreram

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Jade Picon

Atriz está revoltada com o papel de Jade Picon em Travessia

Next Post
Audiência da TV Consolidados do Ibope

Audiência da TV: Confira os consolidados de quinta-feira, 12/05/2022

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais