Atriz está revoltada com o papel de Jade Picon em Travessia

Jade Picon
Jade Picon pode ter contrato fixo com a Globo (Foto/Divulação:Globo)

Atriz está revoltada com o papel de Jade Picon em Travessia. Anna Rita Cerqueira não poupou críticas a direção da Globo pela escolha da ex-BBB para atuar na próxima novela das 21:00 horas. “Travessia” vai substituir “Pantanal” com o texto de Gloria Perez. Antes de tudo, as críticas de Anna foram feitas em sua rede social em uma postagem.

Leia Também:
Record TV pode ressuscitar Poliana Moça com série adolescente
Paulo André recusa presente de Maíra Cardi e gera polêmica

“Jade Picon fará para romântico com o ator Chay Suede na próxima novela das nove Travessia. Ela disse que apesar de nunca ter trabalhado em uma novela ou estudado atuação, tem vontade de se aventurar no teatro e aprender”, dizia a matéria que Anna postou. “Se aventurar no teatro na minha época isso significa anos de estudo e panfletar pra encher o teatro e receber por fim de semana às vezes o que não pagava nem a ida e volta pro teatro”, criticou Anna Rita.

“Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada…bora que estudar não tá com nada. Meus 10 anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia”, continuou a atriz com a sua crítica.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

“Não desejo mal a ela, inclusive acho ela uma mulher com excelente potencial, como influencer ela é ótima, fotografa muito bem, lutou para estar ali. Podia ser qualquer pessoa que nunca tivesse atuado ou estudado se escolhida, não foi algo em relação a ela e sim o que representa”, finalizou Anna Rita Cerqueira. Sobretudo, a atriz trabalhou recentemente na novela Gênesis (2021) da Record TV.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Corinthians

Corinthians consegue a terceira maior audiência da Globo

Next Post
Conrado

Cantor Conrado está consciente e lembra do acidente

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais