Brasil x Argentina: assista a final da Copa América ao vivo

Jogadores do Brasil x Argentina pela Copa América Lucas Figueiredo-CBF
(Foto:) Lucas Figueiredo/CBF

Daqui a pouco começa o clássico Brasil x Argentina pela final da Copa América. O SBT vai exibir ao vivo pela TV Aberta e seu site. Saiba como assistir Brasil x Argentina online em seu celular ou computador.


Para assistir online o jogo entre Brasil e Argentina, você precisa acessar o site do SBT (link em baixo). Você também pode baixar o aplicativo da emissora em seu celular Android. Acesse a loja de aplicativos e digite SBT Vídeos e faça um login com seu e-mail e uma senha. É gratuito.

André Galvão cobre o Brasil, enquanto Fernanda Arantes acompanha a Argentina.

Os canarinhos chegam com o desfalque de Gabriel Jesus. Alex Sandro ainda não está totalmente recuperado de lesão muscular na coxa esquerda e deve ser banco. Com isso, Renan Lodi permanece na lateral-esquerda, e Tite não deve fazer alterações em relação ao time que venceu o Peru, na semifinal.

Provável time é formado por: Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Lucas Paquetá e Fred; Everton Cebolinha, Richarlison e Neymar.

Do outro lado, Scaloni também fez mistério sobre o time titular, mas a principal dúvida do time é a lateral direita. Contra a Colômbia, Molina teve muitos problemas para marcar Luis Díaz, e Gonzalo Montiel briga pela vaga.

Provável escalação: Emiliano Martínez, Molina (Montiel), Pezzella, Otamendi e Tagliafico (Acuña); Guido Rodríguez, Rodrigo De Paul e Lo Celso; Lionel Messi, Lautaro Martínez e Nicolás González.

Brasil x Argentina será transmitida ao vivo no site do SBT Sports