Audiência da TV: Argentina derruba Brasil e SBT é líder

Audiência da TV: Argentina derruba Brasil e SBT é líder
Argentina derruba Brasil e SBT é líder no Ibope (Foto: AMANDA PEROBELLI / REUTERS)

A grande final da Copa América com o clássico Argentina e Brasil colocou o SBT no topo do ibope. A derrota não foi apenas para o Brasil, mas também para a TV Globo, que é sempre líder em audiência na grande São Paulo.

De acordo com dados prévios (ou seja, ainda passará por correções do Kantar Ibope Media), a final da Copa América bateu recorde de audiência e garantiu a liderança em sua média geral. Os números de audiência do jogo Argentina e Brasil ficaram assim: O SBT em primeiro lugar com 20,3 pontos de média. A atração conseguiu alcançar 24,0 de pico. Em segundo lugar, a Globo ficou com 19,2. No horário, a emissora carioca exibiu o Jornal Nacional, a novela Império e Altas Horas.

A Record TV apareceu em terceiro lugar com apenas 4,0 pontos de média, durante o confronto com a partida de Argentina e Brasil. “Traduzindo” os pontos para números reais de pessoas, a final da Copa América com Argentina e Brasil foi vista por cerca de 4.168,340 milhões de pessoas, apenas na Grande São Paulo e cercando a mais de 1 milhão e meio de domicílios.

O recorde anterior da competição no SBT foi a partida do Brasil e Peru, na última segunda-feira, 05. O jogo a seleção ganhou de 1 a 0 e garantiu 14,7 pontos de média, 21% de share e 17,3 pontos de pico para a emissora de Silvio Santos.

Os dados da final da copa américa apresentados acima são prévios, por entanto, podem passar por mudanças até a divulgação dos números consolidados, que o Kantar Ibope Media faz e repassa para as emissoras. E assim, os dados são oficialmente repassadas pelos canais para a imprensa. As audiências da TV com todas as emissoras serão publicada por nós, assim que for divulgada.

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Jogadores do Brasil x Argentina pela Copa América Lucas Figueiredo-CBF

Brasil x Argentina: assista a final da Copa América ao vivo

Next Post
Viúva Negra

Viúva Negra tem melhor estreia da pandemia

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais