Band

Band se anima e pretende tomar terceiro lugar do SBT em 2022

Não é novidade para ninguém que o SBT anda em uma de suas piores fases da história, senão a pior. Ultimamente a maioria dos programas não consegue alcançar a vice-liderança, e ainda ficam ameaçados de perder o terceiro lugar para a Band. Vendo esses índices, a emissora dos Saad começa a se animar para 2022 com os investimentos que está fazendo, e pretende tomar o terceiro lugar da emissora de Silvio Santos.

Em 2022 a Band irá estrear uma grade totalmente nova. Impulsionada pela estreia de Faustão, a emissora pretende aumentar ainda mais seus índices, principalmente na parte da noite. Atualmente a audiência entre 18h e meia noite é limitada pelo Show da Fé, do pastor R.R Soares, que deixará a grade em 2022 após 18 anos ininterruptamente no ar. No lugar, Faustão entrará entre 20h30 e 22h30, seguido pelo Master Chef Brasil, que será diário.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Com essas mudanças, a Band pretende prejudicar o SBT ainda mais, e espera que Faustão mantenha a boa audiência do Brasil Urgente e do Jornal da Band. Normalmente os dois jornais costumam vencer o SBT, e a emissora pretende que o programa a seguir também vença, ainda mais levando em conta que pelo menos até abril, o SBT segue com reprises no horário nobre, e a Record também, o que pode chamar Ibope para Faustão.

A Band vê que o SBT não consegue esboçar reação alguma, e que fora as mexicanas, os domingos e os jogos de Futebol, nada está dando certo na emissora. Programa do Ratinho, que irá concorrer com Master Chef, esses dias mal faz cócegas na Record. Ultimamente na semana os programas que se salvam são A Praça É Nossa e Show do Milhão, e mesmo assim são índices abaixo do esperado pelo SBT.

Na faixa da tarde, a Band já consegue vencer o SBT com facilidade, ainda mais com o futebol em alta. O Bom Dia & Cia com Silvia Abravanel fica em quarto lugar em boa parte do tempo de exibição. Na última terça, ficou com 1 ponto por um certo tempo. Sendo assim, a Band já se anima e pretende tomar o lugar do SBT. Você acha que a emissora consegue esse feito?