Arena SBT

Arena SBT bate recorde de audiência desde a estreia

Arena SBT bate recorde de audiência desde a estreia. O programa de Benjamin Back conseguiu registrar bons números na Grande São Paulo nesta segunda (23). Os melhores desde quando estreou na grade de programação da emissora de Silvio Santos.

A atração tem a apresentação do jornalista na companhia dos comentaristas Maurício Borges, Cicinho e Emerson Sheik. Entretanto, a atração também recebe convidados especiais do mundo do esporte e também da música.

Nesta segunda, Benjamin e os comentarias debateram sobre os resultados da rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro. O Destaque ficou para as atuações do Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Corinthians, São Paulo e Atlético/MG.

De acordo com o site TV Pop, o “Arena  SBT” superou a audiência do dia 2 de agosto e registrou novo recorde, ficando na terceira colocação. No entanto, nas últimas semanas, o esportivo tem demonstrado uma crescente na Kantar Ibope e se aproximando da Record TV.

Com números consolidados, o “Arena SBT” registrou 4 pontos de média com pico de 6,1, a participação foi de 11%. No horário, a Globo registrou 9,5 e a Record fechou com 4,4 pontos de média. Os números são da Grande São Paulo, maior mercado publicitário do Brasil. Cada ponto na região equivale a 76.577 domicílios de acordo com a medição da Kantar Ibope