Balanço Geral reage no Ibope e Geraldo respira

Balanço Geral Manhã reage
Geraldo Luís reage na audiência (Foto/Divulgação: Record TV)

Balanço Geral reage no Ibope e Geraldo respira. A Record TV se deu bem com a transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio da Globo. O público que não quer acompanhar os jogos tem ligado na Record, e aquele que gosta de acompanhar o “Primeiro Impacto”, não tem resistido aos jogos esportivos. Com isso, o “Balanço Geral Manhã” cresceu e rendeu uma boa média nesta segunda (26).

Sendo ameaçado pela Band nos dias anteriores, Geraldo Luís conseguiu se distanciar não só da Band, mas do SBT também. De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope, o policialesco registrou 4,4 pontos de média e pico de 5 pontos. No horário, a Globo liderou e o SBT ficou em terceiro com 3,1 pontos. O resultado faz toda a equipe comemorar, pois andam sob pressão pela audiência do programa.

A Globo realizou modificações em sua grade de programação para conseguir transmitir os Jogos Olímpicos de Tóquio nos fins de noite, madrugada e nas manhãs da emissora. De acordo com o site TV Pop, até agora tem dado certo. A boa cobertura fez a Globo crescer 12% em audiência na sua média manhã, pulando de 7,3 para 8,4 pontos de média. Os dados são consolidados e não vão passar por alterações em sua divulgação.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Chiquititas tem pior segunda desde a reestreia

Next Post
Top Chef

Top Chef Brasil já tem data para voltar ao ar na Record; veja qual

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais