Top Chef Brasil já tem data para voltar ao ar na Record; veja qual

Top Chef
Top Chef Brasil na Record (Foto/Reprodução: RecordTV)

O Top Chef Brasil, reality gastronômico da RecordTV já tem data para voltar ao ar na emissora paulista. Segundo informações do colunista Flávio Ricco do portal R7, a emissora já definiu a data para volta das gravações, e da estreia do programa. As gravações se iniciarão na segunda quinzena de agosto, e a terceira temporada do Top Chef vai estrear na Record no dia 24 de setembro. E ficará no ar até 10 de dezembro, sempre às sextas-feiras, num total de 12 episódios.

As gravações do Top Chef serão realizadas nos estúdios da GGP, em São Paulo. Terão produção da Floresta, seguindo os protocolos de saúde e segurança para não disseminar a COVID-19. No comando da atração, permanecerá o chef Felipe Bronze, um dos mais respeitados chefs de sua geração, com mais de 20 prêmios conquistados ao longo de sua carreira, enquanto Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil seguem como jurados fixos.

Serão 14 chefs disputando o prêmio, e a cada semana um terá que deixar a competição. Além da pressão da cozinha, os participantes também terão que administrar os conflitos do confinamento durante toda a temporada. Serão dois desafios por episódio, primeiro se enfrentam para garantir uma vantagem, imunidade ou poder de escolha no próximo desafio, além de possíveis prêmios extras. Também terá o Desafio da Eliminação, onde se disputa a permanência no jogo.

Além dos jurados fixos, o programa terá sempre um convidado especial em cada programa. O Top Chef Brasil 3 estreia em 24 de setembro, na semana seguinte à estreia de A Fazenda 13.

 

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Balanço Geral Manhã reage

Balanço Geral reage no Ibope e Geraldo respira

Next Post
Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol inaugura nova tendência no horário das nove

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais