Baixa audiência faz SBT cancelar faixa de novelas mexicanas

Baixa audiência
Novelas da Tarde tem baixa audiência no SBT (Foto/Reprodução: SBT)

A faixa de mexicanas do SBT vive de altos e baixos. Se até um ano atrás vivia batendo recordes com a exibição de Coração Indomável e Amores Verdadeiros, hoje sofre com a baixa audiência. E a crise se intensificou ainda mais com o início de uma terceira faixa com Mar de Amor, e o fim de Malhação, na Globo. Devido a isso, o SBT tomou uma medida drástica na faixa de mexicanas; veja.

Segundo informa Flávio Ricco, o SBT irá cancelar uma das faixas de mexicanas a partir de maio, devido a baixa audiência. Com o fim de Se Nos Deixam, o SBT irá cancelar a faixa e deixar apenas duas faixas em exibição, com Mar de Amor e Amanhã É Para Sempre em suas retas finais.

É a primeira vez em quase 3 anos que o SBT ficará sem novelas mexicanas inéditas em exibição, a última vez foi com Meu Coração É Teu e Abismo de Paixão. Porém, com o fim de Amanhã É Para Sempre, A Desalmada (inédita) entrará no lugar, já está toda dublada, pronta para ir ao ar no SBT.

O SBT usou como desculpa a baixa audiência, e que fazer várias trocas prejudica ainda mais o Ibope do canal. No lugar de Mar de Amor, deve entrar uma trama de peso para que levante o Ibope do 1º horário, e consequentemente da faixa inédita. Atualmente, as duas faixas vêm sofrendo derrotas para a Record todos os dias, e sendo ameaçadas até pela Band.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Lázaro Ramos

Lázaro Ramos diz que estava como pedinte na Globo

Next Post
Stranger Things 4

Stranger Things 4: data do trailer e duração dos episódios é divulgada

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais