Lázaro Ramos diz que estava como pedinte na Globo

Lázaro Ramos
Lázaro Ramos lança novo filme (Foto/Reprodução: Instagram)

Lázaro Ramos diz que estava como pedinte na Globo. Ator lançou um novo filme, desta vez na cidade de Recife, capital pernambucana. Depois de trocar a Globo pela Amazon, o ator chegou a afirmar que estava tendo muitas dificuldades para ter novos projetos.

“Troquei a Globo pela Amazon por estar um pouco cansado de pedir, como se eu fosse um pedinte, como se eu tivesse de implorar por uma coisa que é poderosa, que são os nossos profissionais, a nossa história”, revelou Lázaro Ramos.

“Eu mudei justamente por isso. Acho que o que fazemos é muito válido. Pena que o mercado está atrasado, mas na hora que eles enxergam a gente, podemos nos juntar e fazer um Medida Provisória. Isso para mim é muito importante hoje em dia. Em tudo o que eu fizer, a capacidade e a qualidade dessa gente toda que tem no nosso país será vista”, completou o artista.

LEIA TAMBÉM:
Pedro Scooby diz que não quer ganhar o prêmio do BBB
Esposa de Pedro Scooby nega que marido fume maconha

Antes de tudo, o novo filme de Lázaro Ramos se chama “Medida Provisória”. No elenco, a produção conta com os atores Alfred Enoch, Taís Araújo e Seu Jorge. O ator que também é diretor e apresentador, esteve na TV Cultura em 2021. No canal da Fundação Anchieta, Lázaro apresentou o programa “Trip Transformadores”. O programa tinha ligação com a editora trip e de acordo com o TV Pop, era mantido pelo Governo de São Paulo. O último trabalho de Lázaro Ramos na Globo foi na série “Amor e Sorte” com o personagem Cadú.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Juan Pablo Pires

Juan Pablo Pires deixa direção de Reis; veja quem assume

Next Post
Baixa audiência

Baixa audiência faz SBT cancelar faixa de novelas mexicanas

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais