Band, a nova casa de Faustão

Band confirma estreia de Faustão para 2022

Depois da polêmica saída antecipada de Faustão da Globo, dias após ser internado com fortes dores, e de Tiago Leifert assumir o comando dos domingos da emissora temporariamente. Pouco havia se falado sobre a ida de Faustão para a Band, que o mesmo havia anunciado quando avisou a Globo que iria sair no fim de 2021, porém, depois desse hiato de notícias, a Band finalmente confirmou a estreia do apresentador em sua grade dominical. E, diferente do que muitos sites especularam, sobre o seu retorno a TV poder acontecer ainda em 2021, a Band confirmou que será apenas em 2022. Porém, os fãs do apresentador não irão esperar muito, segundo o NaTelinha, será ainda em janeiro a estreia de Faustão na emissora dos Saad.

“A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva na sua programação. Toda a produção do programa será feita nos seus estúdios em São Paulo que serão adequados e reformulados”, afirmou a emissora.

Desde que foi contratado pela Band, havia a decisão de Faustão ocupar o mesmo estúdio do Master Chef. Agora, a equipe de Faustão trabalha no formato do programa. Uma decisão que ainda está em estudo é sobre o dia de exibição do programa. Não se sabe ainda se o programa de Fausto Silva na Band será diário, algumas vezes na semana, ou no tradicional domingo. Essas definições devem ocorrer até o fim do ano.