Paulo André recusa presente de Maíra Cardi e gera polêmica

Paulo André
Paulo André recusa presente de Maíra Cardi (Foto: Montagem Hugo Gloss)

Paulo André recusa presente de Maíra Cardi e gera polêmica. O ex-BBB ficou sabendo que a esposa de Arthur Aguiar queria dar um quarto novo para o seu filho, entretanto o atleta entendeu que não seria necessário. Entretanto, nas redes sociais, Paulo recebeu o apelido de “ingrato”.

De acordo com Paulo André, o gesto de Maíra é muito nobre, mas entende que os seus contratos publicitários vão ser suficientes para a reforma do quarto do filho. Paulo André acredita que não seria justo receber, pois muitos necessitados precisam mais do que ele. Com isso, o atleta entrou em acordo com a mãe de seu filho para recusar.

Comunicado de Paulo André

“Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho.”, afirmou Paulo André.

“Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa.”, continuou.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

“Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso.”, finalizou o ex-BBB.

Leia Também:
Record TV pode ressuscitar Poliana Moça com série adolescente
Poliana Moça mantém perca de público e elevação pífia

Promessa de Maíra Cardi

A esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, prometeu que daria um novo quarto para o filho de Paulo André depois do amigo do marido ter o recebido tão bem após o “paredão falso”. Maíra chegou a afirmar que o presente seria dado após o “Big Brother Brasil”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Com o fim de Malhação

Dalton Vigh conta que Globo quase desistiu de O Clone

Next Post
Novelas bíblicas

Novelas bíblicas devem perder espaço na Record; entenda

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais