[ruby_related total=5 layout=5]

Atriz da primeira versão de Pantanal não quer ver a novela

Pantanal
Alanis Guillen como Juma Marruá em Pantanal (Foto/Reprodução: TV Globo)

Atriz da primeira versão de Pantanal não quer ver a novela. Elaine Cristina atuou como “Irma” e participou de uma entrevista ao programa “Superpop” de Luciana Gimenez. No entanto, lá, ela afirmou que os elencos não devem ser comparados. “Cada um é um. A gente lê cada personagem e determinado texto e cada um interpreta de uma forma”, falou ela.

Antes de tudo, Elaine Cristina contou que não assiste a versão de “Pantanal” da Globo e não aceitaria um convite para atuar na novela. “Cada um interpreta de um jeito. Eu não estou vendo a novela e não tinha nenhuma expectativa a respeito de nenhum convite. E digo mais, ele teve um significado tão grande, o Pantanal, na minha vida, na época, que para mim ficou encantada. Eu não quero ver”, declarou.

“Eu disse para não fazerem comparações e prometi que não daria nenhuma entrevista. Eu evito tocar nesse assunto e eu acho que não se pode fazer comparação nenhuma. O nosso elenco era brilhante, o nosso elenco foi pioneiro e se a novela está fazendo sucesso agora, grande responsabilidade é deste elenco (antigo) que fez Pantanal e estourou de fazer sucesso. As pessoas estão agora vendo de novo por causa do sucesso anterior”, contou Elaine Cristina.

Sobretudo, Elaine Cristina elogiou a escolha do elenco da nova versão. “O elenco escalado é sensacional. Eu disse que não gostaria de fazer e não aceitaria um convite. Pantanal já foi, já aconteceu na minha vida. Não quero quebrar a imagem linda que ficou em mim dando outro tipo de conotação e tocando em assuntos que não me interessam. A vez é deles agora. A vez é deles brilharem e eu aplaudo. Não tive expectativas não”, finalizou a atriz.

Leia Também:
Maisa Silva contou sobre a sua vida amorosa
Record TV precisa repensar sua dramaturgia

Audiência de Pantanal

Contudo, a novela “Pantanal” está fazendo um grande sucesso na emissora carioca, seus capítulos já ultrapassam a marca dos 30 pontos de média, sugando a audiência da concorrência.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais