Fred Ring vai estrear no SBT na final da Liga dos Campeões

Fred Ring
Fred Ring é o novo apresentador esportivo do SBT (Foto: Edu Moraes/Record TV)

Fred Ring vai estrear no SBT na final da Liga dos Campeões. O apresentador esportivo deixou a Record TV e agora tem contrato com a emissora de Silvio Santos. Fred ficou famoso depois de apresentar o programa “Tá na Área” do Sportv, canal pago do Grupo Globo.

Na Record, o apresentador apresentou o “Esporte Record”, programa esportivo criado pela emissora da Barra Funda para divulgar as partidas do Campeonato Carioca e Paulista. Os dois torneios estiverem com transmissões do canal paulista neste ano de 2021.

No entanto, o programa que ia ao ar nas manhãs de sábado não estava tendo boa audiência e foi aí que o SBT enviou uma proposta para Fred. Apesar de ter gostado muito da proposta, Fred Ring quis cumprir seu contrato até abril para depois migrar para o SBT.

Leia Também:
Conmebol ganha com licitação da Libertadoes e Sulamericana
Fred Ring deixa a Record TV e assina com o SBT

Antes de tudo, a estreia de Fred como apresentador na nova emissora será na final da Liga dos Campeões no próximo sábado (28). Ao lado de Domitila Becker, Ring vai apresentar a partir das 14:15. A partida entre Liverpool e Real Madrid vai começar às 16:00 e vai definir o atual melhor time da Europa. Depois da grande final, a emissora prepara uma cobertura pós-jogo até o início do “SBT Brasil”. O canal espera vencer a Globo que vai exibir o “Caldeirão” de Marcos Mion no horário da partida.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Libertadores

Libertadores sofrerá mudança de dia na Globo

Next Post
A Escrava Isaura

Record TV lucra menos que o SBT em 2021

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais