Carlos Alberto de Nóbrega conta último pedido de Hebe

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça É Nossa, do SBT (Foto/Reprodução: SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega conta último pedido de Hebe. O apresentador do humorístico “A Praça é Nossa” era muito próximo da artista e tentou visitá-la no hospital, entretanto não conseguiu pelo motivo de a apresentadora não querer receber ninguém no estado que estava.

“A Hebe deixou saudade. Quando ela já estava ruim, ninguém podia vê-la. Ela não queria. Por coincidência, um tio estava internado no mesmo lugar. Então, vai que cola. Só que tinha um segurança da porta”, relatou ele.

Na tentativa de visitar Hebe Camargo no hospital, Carlos Alberto de Nóbrega recebeu o recado do sobrinho da apresentadora, Claudio Pessutti. “Ele disse para eu não ficar chateado, porque a ordem era para não entrar ninguém”, contou. Quando já estava no estacionamento do hospital, Hebe ligou para Carlos Alberto. “Era ela. Eu fico até emocionado. Ela disse: ‘Sabe o que é? Eu estou feinha. Não quero que você me veja feinha’”, revelou Carlos Alberto de Nóbrega.

Leia Também:
Maisa Silva contou sobre a sua vida amorosa
Record TV precisa repensar sua dramaturgia

Contudo, a apresentadora Hebe Camargo morreu aos 83 anos no ano de 2012. Hebe lutava contra um câncer na região do peritônio desde 2010, membrana que envolve o aparelho digestivo. A apresentadora não queria entristecer o púbico e acabou falecendo depois de uma parada cardíaca. Hebe Camargo tinha deixado a RedeTV e sua volta para o SBT já estava acertada.

Total
8
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Pantanal

Atriz da primeira versão de Pantanal não quer ver a novela

Next Post
Presidente Bolsonaro veta Despacho gratuito de bagagem

Despacho gratuito de bagagem em voos? Bolsonaro diz não!

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais