Argentina vence Colômbia e faz SBT liderar

Futebol ajuda SBT
Argentina vence Copa América no SBT (Foto/Reprodução: SBT)

Argentina vence Colômbia e faz SBT liderar. Os liderados de Messi tiveram muitas dificuldades para vencerem a Colômbia de Cuadrado. Em um jogo muito disputado, animado e emocionante, a Argentina só conseguiu eliminar os colombianos nos pênaltis nesta terça (6).


“Los hermanos” abriram o placar ainda no primeiro tempo, logo no início da partida. Entretanto, a Colômbia se jogou no ataque e partiu pra cima em busca do empate. Bolas na trave, chutes perigosos, a pressão fez efeito. No segundo tempo, o time de Cuadrado conseguiu chegar no gol de empate e deixou o jogo tenso.

A Argentina não se abateu e passou a comandar as iniciativas do jogo, e quase conseguiu a vitória, no entanto um zagueiro da Colômbia evitou em um lance sem goleiro. Com a persistência do empate, a partida foi para as pênaltis com vitória argentina.

Na audiência, o SBT segue tendo números surpreendentes. De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, o jogo da Argentina conseguiu registrar 11 pontos de média com a bola rolando e 14 de pico, alcançando a liderança por 28 minutos na Grande São Paulo.

De acordo com o site Teleguiado, no confronto contra “No Limite”, a Copa América venceu por quase 10 minutos o reality global. A Argentina enfrenta o Brasil na final da Copa América que será transmitida pelo SBT no próximo sábado (10) às 21:00 horas.