Carla Vilhena apresentará especial só com mulheres no SBT

Carla Vilhena
A jornalista quer um novo futuro no SBT (Foto: Reprodução)

Carla Vilhena apresentará especial só com mulheres no SBT. A jornalista Carla Vilhena deixou a CNN e já está de emissora nova, e é o canal de Silvio Santos. Para a sua estreia, o SBT preparou um programa especial em comemoração ao Dia das Mães, o feriado será no dia 8.

O “Nossas Mães” já está com gravações adiantadas e vai contar sobre o ser mãe com o recheio de espírito maternal. Na apresentação, Carla Vilhena terá a companhia de Patrícia Abravanel. Na produção, o homem não está convidado. Quase toda a equipe é composta por mulheres, e para completar, a maioria são mães. Antes de tudo, o programa será exibido no dia 6 de maio no horário nobre com a direção de Janaina Pepe do programa “Eliana”.

De acordo com Flávio Ricco, Carla Vilhena não vai trabalhar apenas neste especial. Os corredores do SBT estão barulhentos com a possibilidade da jornalista trabalhar na bancada do “SBT Brasil”, o principal telejornal da emissora. No entanto, ela não ficaria ao lado de Marcelo Torres, atualmente no noticiário.

LEIA TAMBÉM:
Mariana Ferrão afirma que se sentiu estuprada na Globo
Carla Vilhena decide romper seu contrato com a CNN

Ainda de acordo com o colunista, a ex-jornalista da CNN teria a companhia de Carlos Nascimento. Se isso acontecer, os dois vão repetir a dupla que comandou o “Jornal Hoje” na Globo no início dos anos 2000. Ainda não há informações sobre o futuro de Marcelo e Márcia Dantas na emissora com essa possibilidade de mudanças no “SBT Brasil”.

Total
5
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Silvio Santos

Silvio Santos: retorno pro Brasil gera temor nos bastidores do SBT

Next Post
Além da Ilusão

Além da Ilusão navega em mares calmos e Globo comemora

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais