Após rumores de separação, Bianca Bin diz que pandemia fortaleceu relação com Sergio Guizé

A estrela global Bianca Bin, 30, se diz preparada para passar o resto da sua vida com o marido, o também ator Sergio Guizé, 40, com quem está desde 2018 após o fim da novela “O Outro Lado do Paraíso”.

Em entrevista à revista Vogue, revelou que a pandemia trouxe forças e a certeza de que foram feitos um para o outro. “Brinco com ele que se estamos resistindo à isso tudo podemos, sim, ficar velhinhos juntos. Estamos morrendo de saudades de viajar, mas também amamos uma rotina. Não estamos fugindo dela, não, mas encarando de frente”, disse.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Porém, a pandemia também trouxe, segundo ela, muita dor de cabeça. “Dizem que essa é a segunda prova de um casamento para saber se a relação resiste ou não. A primeira é a própria festa de casamento. Como eu e Guizé somos ansiosos, não fizemos a primeira prova e já fomos direto para a de fogo: a obra. Conseguimos juntos, finalmente, finalizar”, revelou.

O casal atualmente está localizado no interior de São Paulo para priorizar a segurança e a qualidade de vida. “Podermos viver mais conectados com nossas raízes e com a natureza. Sabemos o quanto somos privilegiados, por podermos estar em quarentena todo esse tempo, reclusos num lugar com espaço, pomar, horta, plantas, pássaros e nossos bichos.”

No início de agosto, o jornalista Leo Dias deu que os dois estariam separados. O jornalista afirmou que, de acordo com amigos dos atores, eles haviam se separado recentemente e estariam negociando a divisão de bens. Após a notícia viralizar, Bianca e Sérgio usaram suas redes sociais para desmentir a notícia. Primeiro, o ator compartilhou uma foto de um site que noticiou a separação e colocou um selo de fake news sobre a imagem. Em seguida, Bianca compartilhou a mesma imagem nos Stories do seu Instagram. Pouco tempo depois, Guizé apagou o post do seu feed e compartilhou a imagem nos Stories.