Glenda Kozlowski ganha programa na Band

Glenda Kozlowski ganha programa na Band
Glenda Kozlowski ganha programa na Band (Reprodução/Internet)

Tudo se caminha para um contrato entre Glenda Kozlowski e Band. A TV Bandeirantes ofereceu a apresentadora uma proposta tentadora e as negociações foram acertadas

A conversa começou após dois meses que Glenda anunciou que sua saída do SBT. A ideia da emissora é relançar o programa Show do Esporte sob o comando da apresentadora. A atração foi cancelada há dois anos por falta de audiência e retorno financeiro.

Fortalecendo seu setor esportivo, a Band prepara mais contratações para aumentar suas atrações. Atualmente, o canal tem campeonatos de futebol russo, italiano e o campeonato brasileirão feminino e torneios de basquete. Além das negociações avançadas com o campeonato alemão. A emissora também não descarta negociar com outras modalidades de esportes.

A negociação com Glenda Kozlowski foi feita pelo diretor geral Antonio Zimmerle. Os dois já trabalharam juntos na Globo por muitos anos. Tratado sigilo pela direção da Band, a volta do programa Show do Esporte contará com mais esforços de fora.
O contrato deve ser assinado nesta sexta-feira, 11, com o anúncio oficial do canal no mesmo dia.

No SBT, Glenda chegou a assinar contrato oficialmente para comandar o reality show chamado Uma Vida, Um Sonho. A pandemia do novo coronavírus acabou atrapalhando os planos e adiou a atração e o acordo acabou sendo desfeito meses depois.

Na Globo, a apresentadora teve uma jornada de 23 anos. Participando de muitas coberturas esportivas importantes. Na emissora, apresentou Globo Esporte, de 2002 a 2010. Comandou a segunda temporada do reality Hipertensão em 2010 e 2011. Após o bom desempenho no reality, Glenda virou apresentadora fixa do Esporte Espetacular.

Em 2019, ela é transferida para TV Fechada para um programa Tá na Área. Deixando o grupo globo, em Outubro do mesmo ano.

Com informações do colunista Flávio Ricco e do site Notícia da TV.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.