Após comentário de Mariana Godoy, assessor do governo chama Record de “comunista”

Mariana Godoy está com Covid-19
Mariana Godoy no Fala Brasil (Foto/Reprodução: RecordTV)

Mariana Godoy, atual apresentadora do Fala Brasil na RecordTV se envolveu em uma polêmica gigantesca na última semana. Durante o jornal, em um link ao vivo onde comentavam sobre a repercussão da live do presidente Bolsonaro, a âncora classificou a live de Jair Bolsonaro como “bizarra”. Mariana Godoy também citou a insistência do governante em acusar o processo eleitoral de fraude. “O presidente Jair Bolsonaro insistiu, durante uma live bizarra, que a urna eletrônica facilita fraudes nas eleições. Bolsonaro também criticou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Barroso, contrário a proposta de um voto impresso”, afirmou.

Após toda a repercussão, um assessor do gabinete de Jair Bolsonaro atacou em suas redes sociais o jornalismo de uma das emissoras mais próximas do presidente, a RecordTV. Max Guilherme, sargento da PM do Rio de Janeiro e atualmente assessor especial do presidente, afirmou que o jornalismo da emissora é “totalmente comunista”.

Max Guilherme compartilhou o vídeo da jornalista Mariana Godoy, e rebateu: “Bizarra é você e esse jornalismo totalmente comunista, que não leva informação nenhuma e sim ideologia socialista. As máscaras vão caindo e vocês vão só perdendo credibilidade”, completou.

Vale lembrar que a RecordTV sempre foi muito próxima e apoiadora de Jair Bolsonaro, tanto que há fontes que afirmam que a demissão de Adriana Araújo se deu por críticas ao governo. Com esse comentário de Mariana Godoy e toda a repercussão, seria esse o fim do “namoro” entre Edir Macedo, dono da RecordTV e Jair Bolsonaro? Resta aguardar.
Total
43
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Silvio Santos volta com programas inéditos no SBT 01/08/21

Silvio Santos volta com tudo e mostra o porquê é o rei da TV

Next Post
Após exames, Silvio Santos deixa hospital e se isola em casa

Silvio Santos retorna com programas inéditos e vence a Record

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais