Silvio Santos volta com tudo e mostra o porquê é o rei da TV

Silvio Santos volta com programas inéditos no SBT 01/08/21
Silvio Santos volta com programas inéditos no SBT(Fotos: Lourival Ribeiro/SBT))

Após mais de um ano e meio, Silvio Santos voltou a fechar na noite de ontem, dia 02 de agosto, encerrando domingo com chave de ouro. O primeiro programa do comunicador e dono do SBT evidenciou como ele faz falta da TV e refirma o porquê ele é o rei da TV.

Com seu jeito irreverente e com seu humor muitas vezes ácido, o primeiro programa de Silvio Santos voltou com tudo e fazendo o que sabe fazer melhor: entreter!

A edição teve seus quadros de sucesso como o Jogo das 3 Pistas, Jogo dos Pontinhos e Não Erre a Letra e além de pegadinhas inéditas. Durante todo o programa, Silvio Santos se mostrou antenado as novidades no mundo televisivo.

O apresentador com seu sincericídio comentou a saída de Faustão da Globo e o contrato com a Band. Sem colocar fé no colega de trabalho, Silvio riu. “O Faustão foi pra Bandeirantes fazer o que? A mesma coisa de antes? coitado!”.

Até a crise financeira do SBT em decorrência à pandemia foi motivo de brincadeira. Ele ameaçou de demissão várias bailarinas e brincou – como tradicionalmente faz – “Quatro de vocês serão demitidas e vão trabalhar com o Faustão, que foi demitido e tá na rua da amargura”. 

No quadro Jogo das Três pistas, nem a Mara Maravilha escapou das ameaças. Ele se perguntou no ar como a apresentadora ainda era contratada do SBT e mandou para Band, Record e Globo. Claro, que ela negou categoricamente ir para outra emissora.

Mesmo esquecido de várias regras de seus famosos quadros, Silvio Santos tocou seu programa perfeitamente. Em outro momento, nem sua filha ficou de fora de suas brincadeiras. Ele ‘revelou’ que Patrícia Abravanel estava torcendo pela saída de Eliana da emissora para tomar o seu horário aos domingos. Sim, ele tem aval de criar até climão na própria emissora. E vejamos bem, ele é o melhor nisso.

“Me disseram que a Eliana vai para o lugar do Luciano Huck na Globo. A reza da minha filha tá forte pra isso acontecer, pra ela pegar o lugar da Eliana. E olha que isso pode acontecer mesmo”, brincou o veterano.

A audiência confirmou a grande saudade de voltar assistir Silvio Santos. Os números de audiência subiram significantemente, se comparado aos outros domingos com reprises.

No entanto, nem tudo são flores. O primeiro programa inédito de 2021 teve vários erros ao seguir os protocolos de segurança. Apesarem de toda equipe do programa e a plateia estarem de máscara, houve momentos de aglomeração. Um dos momentos que mais incomodaram foram das bailarinas sem nenhum distanciamento de Silvio Santos, de 90 anos. Elas ficaram de máscara quase todo o momento, menos para falar com o apresentador idoso. Um pouco sem sentido.

No geral, a volta com programas inéditos se mostrou necessário e relembrou o porquê Silvio Santos é e sempre será o Rei da TV!

 

 

 

 

 

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Sincerão, Silvio fala sobre ida de Faustão para Band

Sincerão, Silvio Santos fala sobre Faustão na Band: “coitado”

Next Post
Mariana Godoy está com Covid-19

Após comentário de Mariana Godoy, assessor do governo chama Record de “comunista”

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais