Angelique Boyer estreia nova novela no México; Saiba qual

A estrela das novelas mexicanas Angelique Boyer está atualmente abrilhantando as tardes da emissora do apresentador Silvio Santos. O Que a Vida me Roubou, exibida no período da tarde no SBT, é um dos grandes sucessos de audiência, mesmo sendo uma reprise. Não é segredo que as novelas mexicanas já conquistaram o coração dos brasileiros há muitos anos.

Angelique Boyer vive a grande heroína Montserrat, na trama Mexicana O Que a Vida me Roubou. O SBT já havia transmitido o folhetim no ano de 2017 e ela voltou novamente a grade da emissora paulista nesse ano. A novela tem agradado e mantido a audiência esperada pelo canal no horário.

Para quem não sabe, O Que a Vida me Roubou foi gravada entre 2013 e 2014. Desde então, a atriz fez duas novelas, Tres Veces Ana e Amar e Muerte. Atualmente, Angelique Boyer está em um novo trabalho. A estrela do México vai atuar na superprodução Império de Mentiras, que promete ser mais um grande sucesso da Televisa.

Angelique Boyer e Andrés Palacios em foto promocional da novela
Angelique Boyer e Andrés Palacios em foto promocional da novela (Foto: Divulgação/Televisa)

Império de Mentiras estreia nesta segunda-feira (14) no horário nobre do México, pela emissora Las Estrellas. A Expectativa da Novela é alta, irá substituir “El Dragon” estrelado por Sebastián Rulli, que vem dando bons índices de audiência, a meta será de 16 pontos.

Saiba um pouco mais do elenco e seus personagens na Novela:

Segundo veiculam os meios de comunicação mexicanos, a novela terá 90 capítulos e será exibida no prime time do canal Las Estrellas. O roteiro está a cargo de Leonardo Bechini (La Candidata) e a direção sob o comando de Juan Pablo Blanco (El Color de la Pasión).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Tarcísio Meira e Glória Menezes são dispensados pela Globo

Tarcísio Meira e Glória Menezes são dispensados pela Globo

Next Post
Cenário do Aqui Agora, programa policial do SBT

SBT toma decisão sobre volta do Aqui Agora na programação

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais