Angelique Boyer estreia nova novela no México; Saiba qual

A estrela das novelas mexicanas Angelique Boyer está atualmente abrilhantando as tardes da emissora do apresentador Silvio Santos. O Que a Vida me Roubou, exibida no período da tarde no SBT, é um dos grandes sucessos de audiência, mesmo sendo uma reprise. Não é segredo que as novelas mexicanas já conquistaram o coração dos brasileiros há muitos anos.

Angelique Boyer vive a grande heroína Montserrat, na trama Mexicana O Que a Vida me Roubou. O SBT já havia transmitido o folhetim no ano de 2017 e ela voltou novamente a grade da emissora paulista nesse ano. A novela tem agradado e mantido a audiência esperada pelo canal no horário.

Para quem não sabe, O Que a Vida me Roubou foi gravada entre 2013 e 2014. Desde então, a atriz fez duas novelas, Tres Veces Ana e Amar e Muerte. Atualmente, Angelique Boyer está em um novo trabalho. A estrela do México vai atuar na superprodução Império de Mentiras, que promete ser mais um grande sucesso da Televisa.

Angelique Boyer e Andrés Palacios em foto promocional da novela
Angelique Boyer e Andrés Palacios em foto promocional da novela (Foto: Divulgação/Televisa)

Império de Mentiras estreia nesta segunda-feira (14) no horário nobre do México, pela emissora Las Estrellas. A Expectativa da Novela é alta, irá substituir “El Dragon” estrelado por Sebastián Rulli, que vem dando bons índices de audiência, a meta será de 16 pontos.

Saiba um pouco mais do elenco e seus personagens na Novela:

Segundo veiculam os meios de comunicação mexicanos, a novela terá 90 capítulos e será exibida no prime time do canal Las Estrellas. O roteiro está a cargo de Leonardo Bechini (La Candidata) e a direção sob o comando de Juan Pablo Blanco (El Color de la Pasión).

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.