Tarcísio Meira e Glória Menezes são dispensados pela Globo

Tarcísio Meira e Glória Menezes são dispensados pela Globo
Tarcísio Meira e Glória Menezes são dispensados pela Globo (Foto: TV Globo)

Os veteranos Tarcísio Meira e Glória Menezes foram dispensados pela Globo após 53 anos de contrato com a emissora. O canal carioca segue mudando sua política de contrato e não tem poupado ninguém. Agora, os dois estão disponíveis para assinar qualquer emissora ou serviço de streaming.

Para economizar, a Globo tem feito acordo por obra, o artista escalado para alguma produção assina um contrato exclusivo para aquele trabalho. No fim, é liberado pela emissora e fica disponível no mercado televisivo.

Em nota, a Globo agradeceu a parceria com os dois artistas: “Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas. Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos”, divulgou.

O último trabalho de Tarcísio na emissora foi a novela Orgulho e Paixão em 2018. Ele interpretou o personagem Lorde Williamson. Já Gloria fez Totalmente Demais em 2015, a novela atualmente está sendo reprisada.

O ator Tarcísio conversou na tarde desta sexta-feira, 11, com o programa Balanço Geral SP. Na entrevista, o veterano se mostrou tranquilo “Eu estou ótimo (risos). Eu e minha mulher estamos ótimos. Acredito que ela tinha decidido seguir novos caminhos. Então, decidiu assim, tudo bem. Eu tinha um contrato que perdurou por 54 anos, ou quase isso, e chegou ao fim. Acho que prestamos muitos serviços à TV Globo e ela resultou na classe artística de uma maneira geral”, falou ele.

Ainda na conversa, Meira garantiu que pretende voltar a atuar após a pandemia, mesmo que não seja na Globo. “Não há nenhum impedimento para isso. Que haja um papel para mim, um papel adequado, eu teria o maior prazer em voltar a trabalhar na televisão” revelou.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.