Tom Holland e Zendaya foram contra cenas de sexo em Homem-Aranha

Tom Holland e Zendaya, intérpretes de Peter Parker e MJ na nova franquia do Homem-Aranha, deram uma entrevista sobre Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa. E, questionados sobre cenas de sexo entre os dois no filme, os dois negaram. Tom Holland e Zendaya acreditam que os filmes de “Homem-Aranha” não precisam de cenas de sexo, e o protagonista foi categórico ao dizer que “ninguém quer ver Peter Parker fazendo sexo”.

“Não acho que seja apropriado para a franquia Homem-Aranha”, disse Tom. “Ainda somos muito jovens. Se houver um futuro para este personagem, talvez um dia iremos explorar isso. Mas, no momento, este é um filme sobre a celebração de amizades e do amor jovem”. Zendaya também falou sobre o assunto: “Peter Parker é como um irmão mais novo”, disse. Holland concordou: “Ninguém quer ver Peter Parker fazendo sexo! Isso seria horrível”.

Essa questão de sexo em filmes de herói veio à tona, após uma cena de Eternos, em que Sersi e Ikaris fazem sexo num deserto. Após as declarações, Tom Holland e Zendaya foram criticados pela imprensa. Várias associações de pais agradeceram, afinal o filme atrai muitas crianças, adolescentes e ninguém vai ao cinema assistir seu herói favorito e desejam ser expostos a cenas de apelo sexual. 

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Retrospectiva 2021

Retrospectiva 2021 tem pior audiência da história

Next Post
Netflix

Round 6: criador da série torna público conversa reveladora com Netflix

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais