The Batman: Jason Kilar fala sobre adiamento por Omicron

The-Batman--Jason-Kilar
The-Batman: Jason Kilar fala sobre adiamento (Foto: Reprodução)

O mundo está enfrentando o novo surto de Covid-19, por causa da variante altamente transmissível Omicron. Dessa forma, Hollywood e cinemas temem novas medidas restritivas, paralisações de produções e adiamentos de filmes. WarnerMedia é uma delas que está analisando de perto o avanço da variante nos EUA para tomar futuras decisões, inclusive para The Batman, um dos seus grandes lançamentos do ano.

Foi basicamente isso que Jason Kilar, CEO do conglomerado de mídia falou ao ser questionado sobre o possível adiamento de The Batman. O filme é um dos mais esperados em 2022 e está marcado para 3 de março.

“Nós estamos prestando atenção a tudo que está acontecendo com a Omicron. Nos sentimos bem com a data agora. Vamos analisar dia após dia.” disse ele durante a entrevista. Ou seja, até o momento tudo segue como o previsto.

Jason Kilar ainda na entrevista falou sobre os fracassos dos últimos filmes lançados nos Cinemas e na HBO Max no mesmo dia. Ele nega que estratégica tenha sido o motivo da baixa bilheteria.

“Dê uma olhada [em Matrix] fora dos EUA, é um pouco de um teste A-B. [O filme está em US$ 34,3 milhões nos EUA e US$ 90,2 milhões internacionais.] Há 190 mercados mundiais para distribuição teatral, um dos quais tinha uma janela de 31 dias no HBO Max. Apenas o mercado americano. Em todos os outros mercados, os títulos foram lançados exclusivamente nos cinemas. Dê uma olhada em como esses filmes se saíram fora dos EUA e compare com os EUA“, disse ele.

The Batman é um filme dirigido por Matt Reeves, que também assina o roteiro com Peter Craig. É estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne / Batman, ao lado de Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Andy Serkis e Colin Farrell.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
euphoria-segunda-temporada-hbo-max

Euphoria: Estreia derruba HBO Max e evidencia despreparo

Next Post
Free Guy

Free Guy ganha data para chegar ao STAR+; saiba quando

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais