Angélica conta que foi abusada e não esconde detalhes

Angélica
Apresentadora Angélica(Foto/Reprodução: Instagram)

Angélica conta que foi abusada e não esconde detalhes. A apresentadora viajou para França com o objetivo de divulgar o seu trabalho “Vou de Táxi” e as pessoas perguntavam quem a apresentadora era. Em entrevista, Angélica conta como foi.

“Eu devia ter uns 15, 16 anos. Estava em Paris, fazendo foto, porque a música Vou de Táxi é uma versão de uma música francesa. Os franceses perguntavam ‘quem é?’, aí falavam ‘ah, é uma apresentadora brasileira’”, começou Angélica.

O abuso sofrido por Angélica

No entanto, quando souberam que Angélica era brasileira, um grupo de homens se aproveitou da situação. “Era um grupo de jovens, de homens, meninos. O fotógrafo falou: ‘fica aqui do lado dela pra fazer foto’. E aí vieram aqueles meninos todos e quando o fotógrafo falou que era uma brasileira, cantora do Brasil, eles foram chegando perto de mim e se esfregando em mim”, contou Angélica.

Leia Também:
Angélica encaminha segundo projeto no HBO Max
Angélica tem mágoa passada com a Globo por causa da Hebe

De acordo com o TV Pop e o site Mina Bem Estar, Angélica afirmou que o abuso foi ficando cada vez mais evidente nas atitudes do grupo. Entretanto, Angélica não tomou nenhuma atitude já que ela estava em um país que não era o dela e também não conseguia falar o idioma francês.

Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda. Passando a mão em mim inteira. Eu estava atrás de um táxi, ninguém estava vendo e eu não fiz nada. Eu estava num país que não era o meu, eles conversavam numa língua que não era a minha… Estava ali, sendo violentada por dois, três meninos, ninguém viu, eu sabia e eu não tive reação nenhuma, não fiz nada”, finalizou Angélica. A apresentadora trabalha atualmente na plataforma de streaming HBO Max. Antes de tudo, ela é casada com o apresentador Luciano Huck.

Total
10
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Paulistao-2022-Record-TV

SBT frustra planos da Record TV no futebol

Next Post
Audiência de Faustão despencou

Aposta da Band, Faustão enfraquece e já perdeu 61% no Ibope

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais