Angélica tem mágoa passada com a Globo por causa da Hebe

Angélica está magoada
Apresentadora Angélica tem mágoa antiga com a Globo (Foto/Reprodução: Instagram)

Angélica tem mágoa passada com a Globo por causa da Hebe. Em uma live na rede social, a apresentadora Angélica revelou ter uma mágoa antiga. A situação triste para a loira foi por não poder entrevistar outra loira, a importante Hebe Camargo.


Na época, a Globo não permitiu que Angélica entrevistasse a Hebe no programa “Estrelas”, que foi ao ar entre os anos de 2006 a 2018. O motivo da recusa se deve ao fato de Hebe ter contrato com outra emissora, revoltando a apresentadora.

“Não entrevistei a Hebe, porque a Globo na época não liberou pra eu entrevistar a a Hebe. Olha que loucura! É a maior tristeza da minha vida!“, afirmou a esposa de Luciano Huck.

A loira ainda disse que reprova a atitude das emissoras não liberarem seus artistas para programas de outras emissoras. “É uma frustração a Globo não liberar. Bobagem esse negócio de não liberar as pessoas”, afirmou.

Segundo o site Em Off, a apresentadora está muito feliz na HBO Max, sua nova casa. Muito feliz em dividir uma novidade com vocês! Entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa Jornada Astral: esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui?”. Hebe Camargo morreu em 2012 por complicações de um câncer.