Boninho comanda Big Brother Brasil

Globo toma decisão sobre apresentação do BBB 22

Após pedir demissão da Globo para se dedicar a família, Tiago Leifert está fora do BBB 22. Com isso, a emissora carioca estava sondando seus contratados para assumir este desafio de comandar o reality show mais importante de sua programação.

A informação foi dada em primeira mão pela jornalista Sonia Racy, do Estadão. Segundo o texto, o anúncio oficial está sendo preparado e deve ser divulgado em breve. Com esta decisão, o apresentador do  Big Brother será Tadeu Schmidt. Procurado pela jornalista, ele não respondeu.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Para quem não sabe, Tiago Leifert  pediu demissão após acumular muitos trabalhos na Globo. Ele queria umas boas férias e passar mais tempo com a família. O cotado mais aceito mercado publicitário para comandar o próximo BBB era o jornalista Tadeu Schmidt. No entanto, na internet, os fãs ainda mostravam insatisfação com o possível novo apresentador. Mas o faturamento pesou na decisão. A direção acredita que o ex- fantástico é o substituto ideal.

Dessa forma, a Globo a nova cara do reality show estreia em janeiro. E assim dará adeus a revista eletrônica. Entretanto, a informação ainda não foi confirmada oficialmente pelo canal. Só resta aguardar.