A Força de Um Sorriso: SBT fará estreia exclusiva do filme

O filme A Força de Um Sorriso, que é baseado na história do dono da clínica Sorridents, a maior rede odontológica do país, vai ser exibido pelo SBT nesta sexta-feira (27). E, para exibição do filme, o SBT recebeu um valor milionário para a exibição do filme. A Sorridents, que é a maior rede de clínicas da América Latina, desembolsou o valor de R$ 6 milhões para que o SBT exibisse o filme na sua sessão de filmes Tela de Sucessos.

A Força de Um Sorriso tem como protagonistas os atores Antonia Morais e Sidney Sampaio. E o filme conta a história de superação do casal de empreendedores Carla Sarni e Cléber Soares, donos da clínica Sorridents. Os atores já começaram a divulgar o filme em suas redes sociais, como é o caso do protagonista interpretado por Sidney Sampaio.

https://www.instagram.com/p/CS2it2Rn-jH/

“Em A Força de um Sorriso: Carla começou a carreira como sacoleira e Cléber descarregando pedras; mas não permitiram que as limitações financeiras de suas origens os impedissem de se tornarem um dos maiores empresários do país. Fundaram a Sorridents Clínicas Odontológicas e revolucionaram o mercado da odontologia no Brasil promovendo saúde bucal para milhões de pessoas.”

O filme tem a direção de Rafael Almeida e é produzido pela Bmouse Productions, as filmagens estão foram realizadas em São Paulo e tinha previsão de lançamento para 2020, mas foi adiado devido à pandemia. O roteiro tem assinatura de Sofia Maldonado e Thaís Tavares que roteirizaram também a série “O Mecanismo”, da Netflix.
Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM