Faltando mais de 5 meses para estreia, a Record já está fechando acordos publicitários para a nova temporada de A Fazenda. A emissora já vendeu três cotas, de seis cotas disponíveis.
Mesmo com a saída de Marcos Mion, o reality de confinamento segue apresentando relevância ao mercado publicitário. O preço de uma cota para a nova temporada está sendo anunciado por 99,6 milhões de reais. É mais caro que o BBB 21, que anunciou cotas por 21 milhões a menos. Mas o preço exorbitante tem descontos generosos que pode chegar até 90% do valor.
De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, a emissora comemora três cotas de patrocínio fechadas com antecedência. São elas: Americanas, Unilever e Banco Original.
Em seu plano comercial, a Record faz comparação da A Fazenda e BBB 20, tentando atrair mais anunciantes, mostrando que o seu reality tem mais tempo de tela e viraliza com memes dos participantes. A cota do programa engloba R7 e Record News, mas a vitrine maior de fato é a TV.
De qualquer maneira, a emissora de Edir Macedo vê com bons olhos as vendas das três cotas bem antes da estreia do reality. Até o momento, a expectativa que a nova temporada supere o sucesso da A Fazenda 12 e se renove com a novidade na apresentação.
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