Te Devo Essa Brasil de Dony De Nuccio enfrenta problemas antes da estreia

O novo reality show do SBT, Te Devo Essa Brasil, que será apresentado por Dony De Nuccio, ainda não estreou, mas já está trocando o seu diretor. Alegando problemas pessoais, o argentino Maxi Solla deixou o comando da atração. Pensando na rápida substituição, a equipe do programa definiu Rafael Gessulo como novo diretor. Ele já esteve na emissora no comando do quadro Construindo um sonho, do Domingo Legal.

Depois de experiências fora do Brasil, Solla chegou ao Brasil em 2009. Assumindo trabalhos na Bandeirantes, como: CQC, Polícia 24 horas, MasterChef e Pesadelo na Cozinha. Com o anúncio da retirada de Solla, cresceram os rumores sobre desentendimentos entre o diretor e a alta cúpula da emissora. De acordo com apurações do site Na Telinha, o SBT informou que não houve demissão e que o profissional deixou o Te Devo Essa Brasil por problemas particulares.

Gessulo acumula trabalhos na televisão. Depois de fazer parte da FremantleMedia, Rafael integrou o cast da Record no reality O Aprendiz 6. Foi pro SBT e estava na Band desde 2018. O Te Devo Essa Brasil ainda não tem data de estreia confirmada.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
A Fazenda 13 anima a Record com cotas vendidas antecipadamente

A Fazenda 13: Record já vendeu três cotas para nova temporada em setembro

Next Post

New York reports 15 child cases of rare disease linked to COVID-19

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais