A Fazenda 12: Record suspende roça após erro

Roça A Fazenda 12 estava composta por Lipe, Tays e Victória-compressed
Roça A Fazenda 12 estava composta por Lipe, Tays e Victória (Foto: Reprodução/R7.com)

Após uma grande repercussão, a Record TV analisou novamente a prova do fazendeiro, realizada ao vivo na noite de ontem, 28. A direção de A Fazenda 12 reconheceu o erro de contagem e suspendeu a votação online e cancelou a eliminação desta quinta-feira, 29.

A notícia foi divulgada no Balanço Geral de hoje, anunciando que Marcos Mion anunciará ao vivo o que será feito para resolver o problema. E que a roça cancelada.

Logo após o fim da prova, internautas começaram a reparar que Tays tinha sido prejudicada por um erro de matemática da produção.

É polêmica e mais polêmica em A Fazenda 12!

Após a edição cancelar o poder da chama, por conta de infração de Biel. Agora outra controvérsia aparece na web. Desta vez, um possível erro de matemática da produção pode ter prejudicado Tays e ter mandado a peoa injustamente para a roça, na prova do fazendeiro, que ocorreu ao vivo, na noite desta quarta-feira, 28 de outubro.

Internautas acusam a produção de errar a soma e prejudicar Tays, que está na roça com Lipe e Victória. Com o vídeo na integra no Youtube de A Fazenda 12, várias pessoas resolveram revisar a prova novamente e constaram o erro.

Segundo alguns internautas que fizeram sua própria revisão, acusam a produção de ter esquecido de calcular a segunda tarefa mandava a peoa roubar 100 pontos de um peão. Segundo o significado do verbo roubar, é “apropriar-se de (bem alheio)”, ou seja, os pontos se somariam ao placar de Tays Reis.

Qual será a saída da Record para contornar esse erro? Tudo será explicado por Marcos Mion no programa ao vivo desta quinta-feira, 29.

Confira a repercussão:

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.