SBT divulga data de estreia de Triunfo do Amor; Confira

Após 10 anos de sua exibição original no México, o SBT resolveu finalmente exibir a novela mexicana Triunfo do Amor, a trama trás novamente o casal protagonista de Cuidado Com o AnjoMaite Perroni e William Levy.

A telenovela que conta com 176 capítulos no total na sua versão internacional, tem previsão de estreia para o dia 16 de novembro deste ano, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco do Portal R7, ocupando o horário das 17h30 e antecedendo O Que a Vida Me Roubou que estará nos Últimos Capítulos, e irá roubar alguns minutos de Quando Me Apaixono.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Maite Perroni nos bastidores de “Triunfo do Amor”

Triunfo do Amor é uma telenovela mexicana produzida por Salvador Mejía Alejandre para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas de 25 de outubro de 2010 à 26 de junho de 2011 em 176 capítulos, sucedendo Soy tu dueña e antecedendo Dos hogares. Durante duas semanas dividiu o horário com os últimos capítulos de Soy tu dueña.

Original de Delia Fiallo, é um remake das telenovelas Cristal e El privilegio de amar produzidas em 1985 e 1998, respectivamente.

Foi protagonizada por Victoria Ruffo, Maite Perroni e William Levy, com atuações estrelares de Diego Olivera, Osvaldo Ríos, Erika Buenfil, César Évora, Carmen Salinas e Manuel Ibáñez e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú, além das participações especiais de Livia Brito, Pablo Montero, Miguel Pizarro e Mark Tacher.

  • Sinopse
  • Maria (Maite Perroni) é uma bela jovem, de personalidade nobre, gentil e cativante. Viveu num orfanato desde os três anos de idade. E por este fato, cresceu com um forte ressentimento por seus pais, especialmente por sua mãe, pois achava que eles a tinham abandonado, sendo que na verdade, sua mãe Vitória Gutiérrez (Victoria Ruffo) teve um romance com seu pai, João Paulo Iturbide (Diego Olivera), do qual ela foi concebida. A mãe de João Paulo, Bernarda de Iturbide (Daniela Romo), odiava Vitória por ter se envolvido com seu filho. Então, quando ela descobriu que Vitória estava grávida, para evitar que João Paulo soubesse da gravidez, mandou-o para um seminário. Após o nascimento de Maria, Bernarda causou um grave acidente a Vitória afim de matá-la. Este acidente fez com que Vitória perdesse Maria na rua e com isso as freiras de um orfanato a encontraram e levaram-na para um abrigo onde deram-lhe o nome de “Maria Desamparada”. Quando Vitória sai do hospital, luta arduamente para recuperar sua filha, mas mesmo com todos os seus esforços não consegue encontrá-la.