Datena vai ficar pelado na Band por causa de salário

Datena
Datena apresenta o Brasil Urgente na Band (Foto: Reprodução)

Datena vai ficar pelado na Band por causa de salário. Em nova conversa com a apresentadora Catia Fonseca do “Melhor da Tarde” ao vivo, o apresentador disse que o seu salário não está bom, abaixo do que deveria. A situação aconteceu pelo motivo do departamento comercial ter enviado seus integrantes ao palco do programa de Catia.

“Durante a crise sanitária não houve um atraso de salário pra ninguém aqui. Faz 20 anos que eu estou aqui desta última fase, 30 ao todo. Teve uma época muito lá atrás que aconteceu, mas eu nunca recebi salário atrasado aqui. Tá certo que eu ganho salário pequeno, mas nunca recebi salário atrasado aqui na Band”, afirmou Datena.

LEIA TAMBÉM: SBT acelera produção de reality show envolvendo ex-casais
Esposa de Pedro Scooby nega que marido fume maconha

No entanto, Catia aproveitou a situação e sugeriu que Datena ficasse apenas de cueca no seu programa policial, o “Brasil Urgente”, caso chegasse em 5 milhões de seguidores. Neste momento, Datena tem mais de 800 mil.

Entretanto, o apresentador disse que não tem cueca do tamanho dele. “Eu não posso de aparecer de cueca aqui, porque não tem cueca do meu tamanho”, justificou Datena. Todavia, Catia não ficou satisfeita e insistiu. “Vamos pedir para o departamento comercial vender ação para você entrar de cueca, não pode?”, questionou Catia. Datena acabou se animando com a ideia. “Para o departamento comercial vender uma coisa pra mim, Catia, eu ando até pelado aqui”, prometeu o apresentador.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Jessilane

Jessilane fala sobre ser chamada de fofoqueira no BBB

Next Post
Neto

Neto pede aumento de salário para equipe na Band

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais