When Calls The Heart é a substituta de Topíssima

When Calls The Heart
Protagonistas de When Calls The Heart (Foto/Reprodução: Hallmark Channel)

Nem Vitória, nem Vidas em Jogo, nem novela, a substituta de Topíssima na Record não é nada do que os fãs esperavam e especulavam, porque a novela estava na reta final e nada da Record anunciar, muitos se perguntavam o que seria, e, para a decepção de muitos, é a série canadense When Calls the Heart, que havia sido originalmente escalada para substituir Jesus, mas Topíssima acabou entrando no lugar. Mas, dessa vez ela virá mesmo, confirmado pelo Flávio Ricco, e postado pela própria emissora em seus perfis oficiais.


When Calls The Heart é exibida no Canadá pelo canal Hallmark Channel, famoso também pela série The Good Witch, no Brasil, ela está disponível também pela Netflix. A série se passa no início do século 20 e conta a cativante história de Elizabeth Thatcher, uma bela e culta jovem acostumada a vida de luxo da alta sociedade em uma cidade grande, que decidiu atender o chamado de seu coração para trabalhar como professora em Coal Valley, uma pequena cidade do Oeste do Canadá onde a vida é simples mas muitas vezes carregada de desafios.

Inspirada no livro homônimo de Janette Oke e desenvolvida por Michael Landon Jr, When Calls The Heart é sucesso em vários outros países, especialmente na TV dos Estados Unidos. Após a série canadense, será exibida uma série original chamada Todas Garotas em Mim, contando os bastidores da vida dos sonhos de uma digital influencer de Florianópolis e como os conflitos são os mesmos das garotas da Bíblia. A série-novela terá várias temporadas de, em média, 13 episódios, uma sempre diferente da outra, começando por “Dalila”.

When Calls The Heart deve estrear na segunda quinzena de agosto, e irá provavelmente até o início de 2022, quando entrará a série original. Reis, novela bíblica também tem previsão de chegar no começo de 2022, e após Gênesis, virá uma reprise, Os Dez Mandamentos, como o nosso site já informou.