Emilly Araújo

Record deixa tudo pronto para A Fazenda

Record deixa tudo pronto para A Fazenda. A emissora chegou a conclusão que não há mais muito o que fazer para estreia. O reality é o maior reality show da casa. Sucesso de audiência e faturamento, mais uma edição está chegando para tentar elevar os índices de audiência da Record TV. Outro ponto que a emissora espera é a boa repercussão nas redes sociais.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a coletiva de imprensa realizada nesta quinta (9) mostrou que tudo está pronto. Contudo, a apresentadora Adriane Galisteu também já está pronta, com todas as orientações combinadas para estrear em “A Fazenda”.

No entanto, a Record TV ainda não oficializou os nomes de todos os participantes do reality show “A Fazenda”. Antes de tudo, sete nomes foram confirmados. Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez e Nego do Borel. Tati Quebra Barraco, Arcrebiano e Mileide Mihaile vão disputar o prêmio máximo do programa.

Todos eles foram apresentados na coletiva de imprensa desta quinta, ocorrendo dentro do programa “Hoje em Dia”. De acordo com o planejamento, a Record TV continua a divulgação nas chamadas dos intervalos. Além disso, planeja comunicar em outros programas da emissora. “A Fazenda” estreia no dia 14 de setembro às 22:45, logo após a série “Quando Chama o Coração”.